Banco Inter comemora 16 milhões de “laranjinhas”


Nesta segunda-feira (27), o Banco Inter usou suas redes sociais para comemorar a marca de 16 milhões de “laranjinhas”. É isso mesmo: o Banco Inter superou no final desde ano a marca de 16 milhões de clientes. Confira a seguir a postagem feita pelo banco em seu perfil oficial no Twitter.

É provável que você também goste:

Cartão Black do Banco Inter vai ficar mais fácil de conseguir; veja o que muda

InterTravel: compre passagens aéreas dentro do Super App e ganhe cashback

Banco Inter debocha de bancos digitais que pertencem a bancos tradicionais

Banco Inter comemora a marca de 16 milhões de clientes

No post, o Banco Inter aproveitou também para perguntar a seus clientes quais novidades eles querem ver em 2022. Entre as sugestões de clientes, houve quem sugeriu melhorias no layout do aplicativo do Inter e a criação de um programa de pontos. Por outro lado, como era de se esperar, houve também vários comentários pedindo aprovação do cartão de crédito ou aumento de limite.

Leia a seguir algumas das sugestões feitas por clientes do Banco Inter:

 

Para a galera que pediu aumento de limite ou liberação da função crédito no cartão, o Banco Inter indicou um vídeo com dicas para ter maiores chances de aprovação na análise de crédito feita pelo banco. Confira o vídeo no tweet a seguir:

 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Banco Inter (divulgação)





Link da fonte

Deixe uma resposta