Bitz, conta de pagamento do Bradesco, alcança 3 milhões de clientes ativos


Em pouco mais de um ano de seu lançamento, o Bitz, a carteira digital do Bradesco, alcançou a marca de cinco milhões de downloads em seu aplicativo e de três milhões de clientes ativos.

O Bitz é parte do tripé estratégico do Bradesco para crescer no meio digital via startups separadas e independentes, que se completa com o Next e o Digio.

É provável que você também goste:

Nubank terá lucro maior que Itaú e Bradesco

IPVA 2022: veja como pagar pelo Bradesco

Ganhe 10 pontos por real gasto em compras internacionais com cartão Elo do Bradesco

Curt Zimmermann, CEO do Bitz, informou: “Estamos elevando o patamar de segurança que o segmento entrega para os usuários e obtendo crescimento acima das nossas expectativas”.

De acordo com a fintech, o Bitz comprova sua vocação para ser a porta de entrada na bancarização digital dos brasileiros, já que 86% de seus clientes não tinham nenhuma relação com o ecossistema Bradesco.

Atualmente o objetivo do Bitz é se tornar um superapp, e para isso irá expandir a oferta de produtos e serviços por meio de parcerias como as que já fez com a Livelo, Veloe e ShopFácil. Em breve. o Bitz vai anunciar um acordo com a Losango para ofertar crédito pessoal.

Conheça mais sobre o Bitz

O Bitz foi lançado em setembro de 2020 e, em agosto de 2021, comemorou a conquista de 2 milhões de clientes, número que outros players costumam registrar após 24 meses. 

Na ocasião, Zimmermann disse que o objetivo da empresa “é ser a melhor solução de entrada para quem busca um app fácil, grátis e completo para resolver o seu dia a dia financeiro digitalmente e direto do celular”.

Hoje, o app do Bitz possui funções de pagamento e recebimento direto do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos, recargas pelo celular, cartão de débito e cartão virtual para realizar compras na internet.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Bitz (com edição).





Link da fonte

Deixe uma resposta