Bradesco lança Pix Saque com mais de 22 mil estabelecimentos parceiros


O banco Bradesco se tornou um dos primeiros bancos a começar a oferecer o serviço Pix Saque. Essa nova função do Pix, que passa a ser disponibilizada em estabelecimentos comerciais que operam o correspondente bancário Bradesco, permite que o cliente saque dinheiro em espécie. Assim, serão mais de 22 mil estabelecimentos já cadastrados pelo Banco entrando em operação até o final de 2021.

É provável que você também goste:

Conta Zap lança Pix Cobrança pelo Whatsapp

Veja quanto pode ser recebido em lojas com o Pix Saque

Crédito do Bradesco libera até R$ 50 mil com 60 dias para começar a pagar

Saiba como funciona o Pix Saque do Bradesco

Sem dúvida é muito fácil usar o Pix Saque do Bradesco. Nesse novo serviço, o estabelecimento comercial gera um QR Code com o valor que o usuário deseja sacar. Em seguida, o cliente aponta seu celular para esse código, confirma a transação e recebe o dinheiro físico na hora.

Além de trazer comodidade ao cliente em transações de saque sem necessidade de ir ao banco ou a um caixa eletrônico, o estabelecimento cadastrado vai ter dois benefícios com o Pix Saque. Em primeiro lugar, ele se beneficiará com o aumento do fluxo de público. Contudo, além de ter mais público, ele também vai ganhar uma tarifa pelo serviço prestado.

Para ser um correspondente bancário e operar o Pix Saque Bradesco, o estabelecimento deve entrar em contato com o gerente da Agência do seu relacionamento ou da que estiver mais próxima à sua loja. Também é possível fazer a solicitação por meio deste site. No entanto, vale frisar que as solicitações passarão por prévia análise do Banco no que tange a enquadramento para atendimento às características do serviço.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta