C6 Bank prorroga fatura de afetados por chuvas na Bahia


Desde novembro, a Bahia vive uma situação dramática. Mas, em especial nas últimas semanas, o estado sofreu com fortes chuvas, provocando enchentes que já impactaram cerca de meio milhão de pessoas. Pensando nisso, o C6 Bank informou a seus clientes sobre a possibilidade de prorrogação de 30 dias, sem juros, no prazo de pagamento. Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Como recuperar a senha do cartão C6 Bank?

C6 Bank está com vagas abertas em diversas áreas, veja como se candidatar

Nubank doa R$ 1 milhão para ajudar vítimas de enchentes na Bahia; saiba como ajudar pelo app

Clientes do C6 Bank afetados por chuvas na Bahia vão poder prorrogar pagamento da fatura do cartão

Dessa forma, segundo Eduardo Prado, chefe da área de crédito do C6 Bank, o banco identificou as regiões em que houve decreto de situação de calamidade. Assim, os clientes que têm cartão de crédito nessas cidades terão direito à prorrogação do pagamento.

“Começamos a entrar em contato com aqueles que tinham fatura do cartão com vencimento em 10 de janeiro. Abrimos a possibilidade para que aqueles que concordassem pedissem a prorrogação”, comentou Eduardo Prado.

Além disso, o executivo do C6 Bank afirma que novas ações estão sendo estudadas para os clientes que começaram a ficar inadimplentes a partir de 23 de dezembro. Nessa região, existem cerca de 796.882 pessoas afetadas pela chuva, além de 520 que ficaram feridas. Os dados são da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec).

Por fim, para saber se a condição especial está elegível para você, basta acessar o app do banco ou verificar as comunicações feitas para o e-mail cadastrado na conta. Lembrando que, além de empresas, pessoas físicas também podem ajudar quem foi atingindo pelas enchentes. O Governo da Bahia disponibiliza uma conta no Banco do Brasil para depósitos em qualquer quantia. Os dados são:

  • Agência: 3832-6
  • Conta: 993.602-5
  • PIX: CNPJ da Sudec – Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado: 13.420.302/0001-60.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta