Caixa Tem cobra tarifa? Quais serviços gratuitos estão incluídos?


​A Poupança Digital da Caixa é um modalidade que permite que a movimentação da poupança seja feita através do aplicativo Caixa Tem. E o melhor, que não possui limite de movimentação e saldo. E, além disso, você também tem diversos serviços gratuitos. Contudo, será que o Caixa Tem cobra tarifa por algum tipo de serviço? E quais deles estão incluídos em sua conta corrente? Então, para saber tudo isso, confira a seguir!

Poupança Digital do Caixa Tem cobra tarifa? Quais serviços gratuitos estão incluídos?

Dessa forma, para abrir a sua conta Caixa Tem, é preciso baixar o app, acessar e já ser conduzido ao passo a passo de cadastro. Além de informar os dados, você deve tirar uma foto de um documento de identificação (RG ou CNH), uma selfie e aguardar a validação dos dados e documentos por um prazo de aproximado de 24 horas para utilização da nova conta.

  • Entre outras coisas, a poupança Caixa Tem é isenta de tarifa mensal de manutenção. Também conta com diferentes serviços gratuitos. Como:
  • até 02 (dois) saques por mês, em terminal de autoatendimento e unidades lotéricas (em breve, pelo Saque Digital sem cartão);
  • 3 (três) transferências por mês, para conta de depósitos para outros bancos;
  • transferências ilimitadas para contas da Caixa;
  • até 02 (dois) extratos, por mês, contendo a movimentação dos últimos trinta dias;
  • consultas por meio digital, site ou aplicativos disponibilizados pela Caixa.

Vale dizer que as movimentações que ultrapassem o limite dos serviços básicos são cobradas, conforme a tabela da Caixa vigente. Por fim, para saber mais sobre informações a respeito da Caixa Tem, acesse a página do banco.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.





Link da fonte

Deixe uma resposta