Casas Bahia libera parcelamento em até 30 vezes sem juros


Para quem está em busca de fazer compras parceladas, a Casas Bahia tem uma ótima solução. Trata-se do cartão de crédito da loja, que libera parcelamento em até 30 vezes sem juros, entre outros benefícios. Segundo a empresa, o cartão Casas Bahia agora é Platinum, portanto oferece diversos benefícios, entre eles as vantagens da bandeira Visa. Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Itaú libera financiamento de eletrodomésticos em até 60 vezes

Veja como pagar o carnê da Casas Bahia pelo celular

Feirão Serasa Limpa Nome termina hoje (dia 20)

Casas Bahia libera parcelamento em até 30 vezes sem juros, veja como conseguir

Dessa forma, com o cartão de crédito Casas Bahia, você tem todos os benefícios da bandeira Visa, entre eles acesso ao Seguro de Emergência Médica Internacional, ao Visa Médico Online, Visa Airport Companion (Companheiro de aeroporto Visa) e Visa Luxury Hotel Collection (Coleção de hotéis de luxo Visa).

Com ele, também é possível ter acesso a proteção de compra e proteção de preço, além de garantia estendida original. Entre as vantagens de fazer uso do cartão para suas compras, além do parcelamento em até 30 vezes sem juros, estão os descontos e ofertas exclusivos no site Casas Bahia. Além disso, você tem descontos exclusivos na Quarta em Ação, promoção realizada pelas lojas do grupo.

Por fim, o cartão Casas Bahia foi criado em parceria com o Bradesco, sendo portanto um Bradescard. A renda necessária para fazer a solicitação é de um salário mínimo. Então, para saber mais, acesse a página do Bradesco e faça o pedido do seu cartão de crédito!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Orlando Neto / shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta