como desbloquear seu aplicativo pelo WhatsApp


Um problema comum para quem usa o app Caixa Tem é ter seu aplicativo bloqueado. Isso acontece devido a motivos de segurança e inconsistências cadastrais por falta de atualização. Com isso, o cidadão acaba perdendo o acesso ao app. Mas a boa notícia é que é possível fazer o desbloqueio de uma forma simples e rápida, até mesmo por meio do WhatsApp. Então, para saber mais sobre o assunto, confira a seguir!

É provável que você também goste:

Crédito Caixa Tem: aparece a opção no app e não fui aprovado! Saiba os motivos!

PIS/PASEP: é possível receber pelo Caixa Tem? Veja como transferir

Caixa Tem: como alterar o e-mail cadastrado no app?

Caixa Tem: aprenda a desbloquear o app Caixa Tem pelo WhatsApp

Atualmente, o app Caixa Tem serve para recebimento de benefícios governamentais, além de oferecer serviços financeiros, como empréstimos, pagamentos e transferências via PIX, entre outros. Contudo, em alguns momentos, você pode ter a sua conta e acesso bloqueado. Isso acontece por diversos motivos, como por suspeita de fraude ou por questões de falta de atualização no cadastro.

Mas a boa notícia é que existe uma forma de recuperar a sua conta no Caixa Tem pelo WhatsApp. Confira, a seguir, o passo a passo para desbloquear o seu aplicativo:

  • baixe o aplicativo Caixa Tem, disponível para Android e iOS;
  • acesse sua conta com seu CPF e senha;
  • no menu do aplicativo, encontre a opção “Liberar Acesso”;
  • você será encaminhado por meio do sistema de ajuda automática. Clique no ícone disponível e acesse o link gerado para iniciar uma conversa no WhatsApp;
  • siga as orientações para envio dos documentos necessários para desbloquear o Caixa Tem.

Por fim, segundo a Caixa, o processamento da ação pode demorar até 48 horas. Caso o acesso não seja liberado após esse período, então procure a unidade da Caixa mais próxima de você.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta