compras realizadas no Ponto rendem até 5 pontos para clientes


A Livelo já começou o ano novo com uma boa oportunidade para os seus clientes, mas atenção: a oferta é válida apenas até esta quinta-feira, dia 6 de janeiro. Trata-se de uma promoção que oferece 5 pontos a cada real gasto em compras no site. Lembrando que a promoção é válida apenas para itens vendidos e entregues pelo Ponto. Assim, outras lojas que usam a plataforma não dão direito ao bônus. Portanto, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Novo Cartão Méliuz será o primeiro sem tarja magnética do Brasil

Quanto rende R$ 10 mil na conta do Nubank após a alta da Selic?

Banco Inter presenteia clientes com 60 dias do Plano Odonto e Seguro Família Tranquila grátis

Compras realizadas no Ponto rendem até 5 pontos para clientes Livelo

Dessa forma, para quem quiser participar, é possível verificar a quantidade de pontos que você vai ganhar antes mesmo de fazer a compra. Isso porque, ao selecionar o produto, o valor de pontos fica em destaque. Então, para participar da promoção, é muito simples. Você precisa fazer uma compra no site do ponto, usando o link da promoção.

É possível fazer o pagamento das compras por cartão de crédito ou boleto bancário. Além disso, para garantir os pontos, é preciso clicar no selo Livelo, que aparecerá ao fim da compra, e escolher a opção “Acumular pontos”. Importante ressaltar que os pontos serão creditados em até 30 dias após as compras.

Por fim, caso haja a devolução do produto por qualquer motivo, os pontos também serão estornados. Os pontos podem ser trocados, entre outras coisas, por viagens de avião, hospedagem ou podem até mesmo serem vendidos para render um dinheiro extra. É possível comprar também nos parceiros do programa Livelo, como Magalu, Casas Bahia, Fast Shop, entre outros.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Ponto.





Link da fonte

Deixe uma resposta