consiga o seu nas Comunidades de Investimentos


Você sabia que dentro do Banco Inter é possível criar uma verdadeira comunidade de investimentos? Com isso, apenas em alguns passos muito simples, é possível começar a investir com a sua comunidade. De acordo com o Banco Inter, investidores que fazem parte de comunidades conseguem turbinar os retornos dos seus títulos de renda fixa e garantem até 100% de cashback em fundos de investimento; isso tudo além de ter mais chances de conseguir o acesso ao cartão Black do Inter. Então, quer entender melhor como isso funciona? Confira a seguir.

É provável que você também goste:

Cartão Black do Banco Inter vai ficar mais fácil de conseguir; veja o que muda

InterTravel: compre passagens aéreas dentro do Super App e ganhe cashback

Como cadastrar a chave Pix no banco Inter?

O que são as Comunidades de Investimentos que podem dar acesso ao cartão Black do Inter?

Em primeiro lugar, vale explicar que, na comunidade do Banco Inter, quanto mais investidores, maior é a rentabilidade. Dessa forma, você pode criar sua Comunidade de Investimentos ou participar de uma comunidade já existente, com o limite de até 50 pessoas. Assim, aplicando a partir de R$ 250 mil em conjunto, você já garante uma rentabilidade superior àquela conquistada de forma individual.

De acordo com o banco, o volume de seus investimentos também não fica visível para a comunidade, oferecendo mais tranquilidade e segurança. Sendo assim, você compartilha suas movimentações apenas se quiser. Por fim, participar de uma Comunidade de Investimentos no Inter pode te levar a ter o tão sonhado cartão Black. Isso porque todos os clientes investidores que façam parte de comunidades com patrimônio conjunto superior a 2 milhões de reais poderão solicitar o cartão Black. Mas, mesmo fazendo parte de uma comunidade elegível, o cliente deve possuir algum investimento para receber o cartão Black.

Enfim, a nova configuração das comunidades de investimento que vai permitir a solicitação do cartão Black estará disponível para 100% da base de clientes do Inter a partir da primeira semana de janeiro. O prazo do cartão é de 1 ano desde a sua emissão e ao recebê-lo é necessário ativá-lo pelo super app. Saiba mais!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Banco Inter.





Link da fonte

Deixe uma resposta