doe para vítimas das chuvas na Bahia pelo aplicativo


No último mês, nenhum lugar do mundo recebeu tanta chuva como a Bahia. Literalmente. De acordo com dados coletados pela empresa de meteorologia Metsul, que coletou dados na base da agência climática do governo dos Estados Unidos, a quantidade de água na região ficou muito acima da normalidade. Pensando em ajudar nesta causa, o Mercado Pago, em parceria com outras instituições, criou a campanha Clique Solidário.

É provável que você também goste:

Conheça o cartão do Mercado Pago, que parcela em 18 vezes sem juros

Mercado Pago libera negociação de Bitcoin e Ethereum a partir de R$ 1

Nubank: ganhe desconto na Shopee pagando com o roxinho

Com diversas cidades da Bahia entrando em estado de calamidade pública, com alagamentos, enchentes e milhares de pessoas desabrigadas em todo o Estado, a empresa criou a campanha com o intuito auxiliar as mais de 90 mil pessoas desabrigadas atualmente. Então, para saber como ajudar, confira a seguir!

Mercado Pago: doe para vítimas das chuvas na Bahia pelo aplicativo

Dessa forma, segundo campanha veiculada nas redes sociais, ajudar a doar qualquer valor para as famílias desabrigadas na Bahia é bem fácil. Para apoiar as pessoas impactadas, basta abrir o aplicativo Mercado Pago (Android e iOS) e clicar no botão “DOAR”. A empresa usará o valor arrecadado para a compra de itens emergenciais e cestas básicas, distribuindo-os entre as cidades afetadas.

A ação do Mercado Pago foi criada em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira e também com a ONG Ação da Cidadania. Até o momento, são 24 mortos, 91 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas e 629 mil afetados de alguma maneira pelas chuvas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site / mercadopago.com.br





Link da fonte

Deixe uma resposta