empréstimo para capital de giro dá até 5 meses para começar a pagar


O Itaú Empresas, a conta para pessoas jurídicas do Itaú, inovou criando o “Capital de Giro”, um empréstimo voltado para a organização do caixa empresarial. A primeira parcela do empréstimo pode ser paga em até 5 meses após a contratação e o cliente tem até 4 anos para quitar.

Para abrir uma conta no Itaú Empresas, o responsável pela empresa (sócio-administrador) deve comparecer, de preferência, à uma agência que tenha o Itaú Empresas. Se tiver dúvida, consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). É importante estar com toda a documentação do negócio em mãos.

É provável que você também goste:

Conta do Itaú pode ter tarifas e anuidade do cartão zeradas; veja como

Itaú libera cartão de alta renda para não correntistas

Cartão Azul Itaucard tem pontuação turbinada prorrogada até março de 2022

Documentos necessários

Todos os sócios envolvidos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia simples (não precisa ser autenticada) do RG, CPF, CNH e Passaporte;
  • Comprovante de residência;
  • Cartão CNPJ emitido no site da Receita Federal;
  • Comprovante de renda;
  • Cópia simples e original do Contrato Social com a alteração mais recente.

Feito isso, geralmente a conta demora alguns dias até ser aprovada. Após a aprovação, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da abertura da sua conta.

Um segundo e-mail é enviado com o código de operador e senha eletrônica provisória. Com esses dados será possível acessar os canais digitais Itaú Empresas para realizar consultas e transações.​

Benefícios do Itaú Empresas

Conheça outros benefícios do Itaú Empresas:

Ideal para separar gastos pessoais e empresariais. Solicitando o cartão Itaú Empresas pelo app, a primeira anuidade é gratuita.

Trazendo os investimentos para o Itaú Empresas e/ou faturando com a maquininha, seu pacote de serviços acumula descontos de 25% a 100%, ou seja, o cliente pode ter a conta grátis.

Com ele o cliente tem cinco dias sem juros no limite da conta. Para ter direito ao benefício, basta realizar pagamentos por débito automático ou DDA ou até mesmo receber por Pix.

Vendendo no crédito à vista a empresa recebe em até 2 dias. O cliente pode acompanhar todas as transações gratuitamente online.

Pague, transfira, e receba na hora com toda segurança.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta