Empréstimo para negativados Simplic é confiável?


Não adianta, ficar com o nome sujo ou negativado é sempre um risco. Isso porque a falta de organização financeira, assim como de pagamentos em dia, podem deixar você com dificuldades em negociar prazos, parcelas e até mesmo conseguir empréstimos ou cartões de crédito. Pensando nisso, o Simplic desenvolveu um tipo de empréstimo para negativados com algumas vantagens. Mas será que é confiável? Confira a seguir.

Simplic oferece empréstimo para negativado, empresa é confiável?

Dessa forma, o Simplic apresenta uma maneira simples e rápida de fazer um empréstimo online para negativados. A empresa tem a garantia necessária para esse tipo de produto, estendo de acordo com todas as normas e requisitos exigidos pelo Banco Central. Além de contar com um sistema avançado de tecnologia.

Porém, muita gente fica em dúvida se um empréstimo desta natureza é realmente confiável. Ou melhor, se a instituição é confiável. E a resposta é que sim. Além de ter uma boa reputação no Reclame Aqui, a empresa também é parceira do Serasa eCred, tendo a supervisão do órgão e, assim, sendo de confiança.

No caso deste empréstimo para negativados, o Simplic faz uma análise apurada do histórico e condição financeira de quem solicita o empréstimo. Afinal, não é só porque a pessoa está negativada que ela não tem condições de arcar com um empréstimo. Se você tem uma fonte de renda, seja pensionista, autônomo, CLT ou aposentadoria, você pode fazer uma solicitação.

Por fim, entre as vantagens do empréstimo para negativados Simplic, estão:

  • crédito pessoal de fácil contratação;
  • aprovação do pedido em menos de 48 horas;
  • você pode conseguir seu empréstimo mesmo com nome sujo;
  • nenhum valor é cobrado antecipadamente;
  • taxas e demais encargos só serão cobrados após aprovação da proposta e estarão incluídas no valor de cada parcela.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Leonidas Santana / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta