Inter convida clientes para o lançamento da versão 11.0 do Super App


O Inter vai promover nesta quinta-feira (13), às 19h, um evento online para apresentar a versão 11.0 do seu Super App. De acordo com o banco, essa vai ser maior atualização já feita no Super App, com novidades em todas as áreas de negócios em que o Inter atua.

É provável que você também goste:

É possível cancelar agendamento de transferência e pagamento no banco Inter?

Disputa das contas digitais: C6, Inter e fintechs de grandes bancos avançam e acirram corrida

Itaú vê ação do Nubank despencando; prefira o Inter, destaca

Durante a transmissão, que poderá ser acompanhada por este link, executivos do Inter irão explicar detalhes sobre todas as novas funcionalidades. Segundo o Inter, a instituição preparou inúmeras facilidades para seus mais de 16 milhões de clientes. O evento terá transmissão pelo estúdio da IM Designs, empresa adquirida pelo Inter no ano passado que é especialista em realidade virtual.

Confira algumas das novidades no Super App do Inter

Entre as novidades oferecidas pela versão 11 do Super App na área de investimentos, destaque para um plano de assinatura para investidores, Super Extrato com detalhamento das posições, Resgate Express em renda variável, operações estruturadas, carteira remunerada, além do Home Broker Internacional para compra e venda de ações nas bolsas NYSE e NASDAQ.

Outro importante benefício da nova versão sem dúvida é a possibilidade dos clientes que estão em comunidades de investimento solicitarem o cartão Black do Inter, desde que o valor global investido pela comunidade seja de no mínimo R$ 2 milhões.

Por fim, você pode acompanhar o evento clientes neste link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta