Mercado Pago libera descontos para pagamentos com QR Code


O Mercado Pago está concedendo descontos de até R$ 8 para consumidores que utilizarem o QR Code da empresa na hora de pagar compras em estabelecimentos como restaurantes, farmácias e supermercados. A condição se estende até o dia 31 de janeiro para compras de, pelo menos, R$ 20 e pode ter um uso por CPF cadastrado.

É provável que você também goste:

Hype Games e Nubank se unem para oferecer descontos em jogos

Mercado Pago: doe para vítimas das chuvas na Bahia pelo aplicativo

Mercado Livre libera DESCONTAÇO com frete grátis em nova campanha

A lista de instituições participantes pode ser encontrada na Central de Descontos do Mercado Pago, com destaque para redes como a DPSP, Shell, Consigaz, Burguer King e McDonald’s.

Mercado Pago descontos QR Code
Imagem: Mercado Pago (divulgação).

Saiba mais sobre o Mercado Pago

O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online.

A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta