Nomad lança catálogo de benefícios para viagens internacionais


A Nomad é uma conta corrente digital e gratuita nos Estados Unidos, porém voltada para os brasileiros. Dessa forma, por meio dela e com o uso do cartão de débito atrelado a sua conta Nomad, você pode economizar dinheiro em suas viagens internacionais. Neste artigo, a ideia é mostrar a você uma nova atualização do app Nomad, que lançou um catálogo de benefícios para o uso do cartão de débito da Nomad em viagens internacionais. Portanto, para saber mais, confira a seguir!

É provável que você também goste:

Banco digital Nomad ganha aporte de US$ 20 milhões

Nova conta digital começa a liberar cartão de crédito e limites altos

Receita dobra limite de isenção para compras no exterior; confira o novo valor

Conta Nomad lança catálogo de benefícios para viagens internacionais

Então, primeiramente, para ter acesso ao novo catálogo de benefícios da Nomad, é necessário atualizar o seu aplicativo (Android e iOS). Após a atualização, clique em “Perfil”, no menu inferior, e em seguida clique em “Benefícios”. Com isso, você será então encaminhado para uma tela que lista, em forma de catálogo, todos os benefícios atrelados ao uso do cartão.

Assim, para obter os descontos e vantagens exibidos no catálogo Nomad, basta que você utilize o seu cartão de débito da Nomad na compra dos produtos, ou na contratação dos serviços em questão. Exemplos de descontos são: realização de testes PCR no Albert Eisntein, seguro-viagem com a Assist Card, desconto em aluguéis de carro com a AVIS, entre outros.

Por fim, se você ainda não possui uma conta na Nomad, basta seguir o passo a passo e abrir sua conta agora mesmo. Lembrando que, para abrir sua conta, os requisitos são possuir um endereço fixo no Brasil, possuir um número de telefone do Brasil ou dos Estados Unidos, e ser maior de 18 anos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da Nomad (com edição).





Link da fonte

Deixe uma resposta