Nubank libera investimentos direto no app. Saiba como funciona


Você sabia que já é possível fazer investimentos no Nubank diretamente pelo aplicativo? Sim, o mesmo aplicativo que você já usa para controlar todos os seus outros produtos também pode ser usado para fazer investimentos. E o melhor: podendo investir a partir de R$ 1.

Por enquanto, os clientes podem investir em três fundos de investimento, em ações, BDRs e ETFs, e em CDBs. A princípio, a opção foi lançada em fase em teste e estava disponível apenas para alguns clientes. Mas, com o tempo, ela passou a ser oferecida para mais usuários do Nubank. Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Nubank libera aumentos e até DOBRA limite dos clientes às vésperas do Natal

Nubank de fora: PagSeguro é a única fintech entre as marcas mais valiosas do Brasil

PagBank libera investimentos na Bolsa de Valores com seu Home Broker

Nubank libera investimentos direto no app. Saiba como funciona

Dessa forma, para saber se a função já está liberada no seu app, basta procurar a opção “Investimentos” na tela inicial. Lembre-se de manter seu aplicativo e seus dados pessoais sempre atualizados. Entre as vantagens de investir pelo Nubank, estão a facilidade de investir e também a curadoria oferecida pelo banco. Os produtos de investimento (atuais e futuros) são selecionados por um time de especialistas com muita experiência.

Além disso, você não paga taxa de performance e, na hora de contratar um investimento, o Nubank explica exatamente qual é a cobrança. Vale dizer, também, que o portfólio do Nubank ainda vai crescer muito mais, para além das possibilidades disponíveis agora. Por fim, todos os valores aplicados são administrados por uma gestora e investidos em uma seleção de produtos.

Além dos investimentos no aplicativo do Nubank, você também pode criar uma conta Nu invest. Essa é a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos. Ela tem o objetivo de ampliar o leque de produtos financeiros que o Nu oferece hoje. Acesse!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta