plataforma tem jogos NFT que pagam sem precisar investir


Se você chegou agora no mundo dos NFTs, ou tokens não-fungíveis, e ainda não sabe exatamente por onde começar, leia este texto. Isso porque nele vamos falar da plataforma de jogos Ethlas, que pode ser uma boa opção para começar a aprender e entrar de vez nesses investimentos. Afinal, ela possui alguns jogos NFT que pagam sem que você precise investir. Isso mesmo. Mas será que é uma boa entrar na plataforma? E como fazer para jogar e receber os prêmios? Confira tudo isso a seguir!

Plataforma Ethlas tem jogos NFT que pagam sem precisar investir

Então, primeiramente, vamos entender como funciona a plataforma. Trata-se de uma espécie de “multiverso” em que estão disponíveis vários joguinhos mais simples. Parecidos com jogos online de celular mesmo. Nesses jogos, você pode começar a completar tarefas (como avançar de fases e níveis) e ganhar na moeda digital da Ethlas – a GEM.

Contudo, para começar a jogar, é importante que você já tenha uma carteira de moedas digitais. Se você não fez isso ainda, procure mais informações ou vá direito ao site da MetaMask. A boa notícia é que o próprio site oficial do jogo disponibiliza todos os detalhes sobre como começar.

Por fim, o passo a passo para começar no Ethlas NFT é o seguinte:

  • Acesse o site da Ethlas e clique em ‘Play Ethlas’;
  • Aperte em ‘Connect Your Wallet’;
  • E pronto. Você está pronto para jogar e terá disponível 10 energias/dia.

Agora, a dúvida: o site Ethlas paga de verdade? E, ao que tudo indica, sim. Mas como tudo neste novo mundo de games, não é tão simples assim. Você sempre vai receber no jogo através das Gems do Ethlas. Essa “moeda” do jogo pode ser usada de diversas maneiras, mas a mais usada é como investimento para comprar NFTs dentro da plataforma. Ainda assim, você também pode solicitar essa Gems pela sua carteira para garantir recompensas em dinheiro de verdade.

Mas, atenção: esse texto não é uma recomendação de investimento. Não invista seu dinheiro sem antes fazer uma pesquisa extensa sobre os jogos disponíveis, ok?

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Dean Drobot / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta