Presidente da Caixa faz funcionário com deficiência dar pirueta no palco


Durante o encontro de fim de ano para gestores da Caixa Econômica, o presidente da instituição, Pedro Guimarães, convocou um dos vice-presidentes da empresa, João Gustavo Haenel Neto, autodeclarado como pessoa com deficiência física, para dar uma cambalhota no palco da convenção.

É provável que você também goste:

Confira quem pode pedir empréstimo de até R$ 1 mil pelo Caixa Tem

Empréstimo: Caixa, C6 e Pan estão melhores que o Nubank; entenda o motivo

Caixa Tem: cartão de crédito oferece descontos no programa Visa; confira

Guimarães, ainda expôs procedimentos cirúrgicos aos quais o companheiro de equipe havia sido submetido, dizendo: “Vem cá, tira a máscara, João, você é o primeiro. O João quebrou os dois joelhos duas vezes. Vai, João, cuidado”. Confira o vídeo no link a seguir:

https://www.instagram.com/p/CXyFJferYQo/

Live do SCD

O presidente da estatal também constrangeu uma série de gestores que não conseguiram fazer a acrobacia acompanhado de uma ginasta.

Todavia, Haenel Neto, vice-presidente da Caixa, não só quebrou o joelho como é oficialmente reconhecido pela instituição como uma pessoa com deficiência. No início de dezembro, foi publicado no Diário Oficial que Haenel Neto conseguiu uma vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais em um concurso de técnico bancário da instituição.

Funcionário com deficiência caiu durante a tentativa

A tentativa acrobática resultou na queda de Haenel, os outros vice-presidentes e os gerentes riram. No entanto, Guimarães perguntou se seu vice havia se machucado.

Neste mesmo encontro, o presidente da Caixa chamou um coronel e pediu que todos os diretores e vice-presidentes da estatal fizessem flexões no palco. O espírito militar esteve presente em outros momentos do evento, que dura três dias. 

O convidado, coronel da reserva e assessor do GSI, Adriano de Souza Azevedo, deu uma palestra sobre a experiência que teve no Haiti. O Brasil comandou a força de paz da ONU no país caribenho.

A convenção de final de ano da Caixa aconteceu na última semana no Hotel Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Marcelo Camargo / Agência Brasil





Link da fonte

Deixe uma resposta