Sicoob libera limite especial para compras parceladas, veja como funciona


Você sabia que o Sicoob oferece cartões de três bandeiras, MasterCard, Cabal e Visa? Além disso, conta com opções tanto para pessoas física quanto jurídica, e também com cartões para pagamento de salário. Mas, uma das coisas mais interessantes sobre os cartões do Sicoob é o fato de ele ter dois limites: um para compras à vista, e outro para compras parceladas. Então, para saber mais sobre o limite especial para compras parceladas Sicoob, confira a seguir!

Cartão Sicoob libera limite especial para compras parceladas, veja como funciona

Em primeiro lugar, é importante dizer que o cartão Sicoob tem alguns dos mais atrativos juros do mercado. Em relatório emitido pelo Banco Central, com o ranking de menores taxas de juros, o Sicoob ocupa a 12ª posição. Sua taxa mensal é de 8,83% ao mês, e 176,07% ao ano.

Além disso, como explicamos, o cartão Sicoob possui dois limites de crédito. Um deles é para compras à vista; e outro para compras parceladas. O limite do cartão de crédito à vista é definido por sua cooperativa no momento da solicitação do cartão. Ele reflete sua capacidade de pagamento, de acordo com a avaliação da cooperativa.

Já o limite para cartão de crédito parcelado corresponde a 100% do limite à vista, definido pela cooperativa. Mas ele somente é sensibilizado pelas transações parceladas. Mas, atenção: ao utilizar esse limite do cartão, o banco deduz o valor total de cada compra parcelada. Não importa o número de parcelas.

Por fim, os dois limites, à vista e parcelado, não se somam. Você pode consultar o limite no cartão de crédito à vista e parcelado no internet banking do Sicoob ou no mobile banking.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.





Source link

Deixe uma resposta