SuperApp do Inter terá nova versão e banco prepara live de lançamento


Nesta quinta-feira (13/01), o Inter fará uma Super Live para apresentar aos clientes as novas atualizações do aplicativo do banco digital. 

O encontro ao vivo vai mostrar o SuperApp versão 11.0 e todas as melhorias da plataforma financeira. 

De acordo com a fintech, terão novidades na área de investimentos, na seção de marketplace, na conta digital, entre outras inovações no aplicativo. 

No último trimestre de 2021, o Inter alcançou a marca de 16,3 milhões de clientes cadastrados, com um aumento anual de 93% e de 17% no trimestre ao todo.

Segundo o site Valor Econômico, de outubro a novembro, a fintech alcançou mais de 2,5 milhões de clientes e a geração de crédito para as instituições subiu em 90% na comparação ao ano de 2020, alcançando R$ 4,1 bilhões

Além disso, o marketplace do Inter Shop contabilizou R$ 1,125 bilhão no último trimestre em seu volume de vendas (GMV), o que representa uma alta de 78% ao ano.

Ou seja, os investimentos em melhorias no app devem estimular os clientes ainda mais a pagarem as compras utilizando o cartão do Banco Inter. 

O que podemos esperar da nova versão do app 

Em divulgação nas redes sociais, o Inter deu uma prévia do que os clientes podem aguardar dessas novas atualizações no Super App:

 

SuperApp do Inter terá nova versão e banco prepara live de lançamento
Imagem: Twitter do Inter/ Crédito: Seu Crédito Digital

O banco digital provavelmente deve continuar investindo em uma plataforma bancária cada vez mais integrada com outros tipos de serviços, como o de entrega de refeições, recarga de celulares, ações promocionais de cashback e até mesmo programas de passagens aéreas, planos de saúde e seguros. 

A nova versão do aplicativo será disponibilizada no mesmo dia da live de lançamento, que é no dia 13/01

Caso queira participar do encontro ao vivo, é só acessar o seguinte link do Youtube e ativar o lembrete. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: canal do Banco Inter no Youtube.





Link da fonte

Deixe uma resposta