Ton lança maquininha com plano com taxa atrelada à taxa Selic


A maquininha Ton acaba de lançar o plano UltraTon, com taxa atrelada à Selic, que é a taxa básica de juros da economia. Assim, quando a Selic aumenta, como é a tendência atual, todas as modalidades de crédito ficam mais caras. Por outro lado, quando ela cai, a oferta de crédito fica mais barata no mercado. Então, para saber mais sobre a proposta, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Maquininha de cartão da Caixa aceita mais de 40 bandeiras

10 novidades lançadas pelo Nubank em 2021

C6 Bank zera tarifa de abertura de conta global para estes clientes

Selic: Maquininha Ton lança plano com taxa atrelada à taxa básica de juros

Dessa forma, o objetivo da Ton, pertencente à Stone, é facilitar a rotina de recebimentos de pequenos empreendedores e profissionais autônomos. Por conta de suas tarifas acessíveis em relação às transações de débito e crédito, a Ton se popularizou de forma rápida e hoje é uma das alternativas mais competitivas do mercado.

Ao todo, a Ton oferece três modelos de máquina de cartão: a T1 Giga; a T2+ Giga e a T3 Giga. Cada uma delas é voltada para um público diferente, sempre de acordo com o seu volume de vendas. Em relação aos planos, existe a opção dos planos Básico, MegaTon, GigaTon e UltraTon. Cada uma delas com taxas diferentes, sendo que o Ultraton tem as taxas mais vantajosas, e o plano Básico as taxas mais altas.

image.png

Fonte: www.ton.com.br

Por fim, para ter uma ideia, em uma transação de R$ 5 mil, por exemplo, no plano básico você paga uma taxa de 4,99% no crédito. Enquanto isso, o Plano Ultraton oferece uma taxa de 2,79%. O recebimento dos valores, independentemente do plano, cai na sua conta em até 1 dia útil. Para conferir todas as taxas cobradas em cada tipo de plano e simular os valores recebidos, acesse a página da Ton!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da maquininha Ton.





Link da fonte

Deixe uma resposta