UOL, dono do PagBank, compra o site Ingresso.com


Na última segunda-feira (20), a empresa UOL divulgou um acordo de compra do site Ingresso.com. Desde 2015, a página da web de venda de bilhetes para cinema era da Fandango Media e tinha sido comprada por R$ 280 milhões. 

É provável que você também goste:

PagBank PagSeguro traz ofertas exclusivas em Campanha de Natal

UOL Edtech compra Skore, startup de educação corporativa

Méliuz compra Muambator para integrar o rastreamento de pedidos de sites diferentes

O diretor executivo do UOL Conteúdo e Serviços, Paulo Samia, divulgou para o site da própria empresa que:

“A aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro.”

Mudanças com a compra da Ingresso.com pelo UOL

Além disso, o CEO afirmou que, com a compra, a empresa de serviços virtuais busca “ampliar a atuação no setor de entretenimento” ao possibilitar uma “experiência completa de consumo de conteúdo”.

A Ingresso.com também se pronunciou no site do UOL. Mauro Gonzalez, diretor do site de venda de ingressos, divulgou que todo o site está “muito contente” pela integração das duas instituições, afirmando que o UOL é “uma referência na internet brasileira”. 

Além de expandir seus negócios para a área de entretenimento, a UOL também possui o banco digital PagBank. Com a compra do Ingresso.com, há uma expectativa sobre a possibilidade de ter outras formas de pagamentos no site Ingresso.com e possíveis parcerias entre as duas empresas.

Sobre a Ingresso.com

Criada no Brasil, a Ingresso.com atua no mercado há mais de 20 anos, sendo responsável por fornecer uma plataforma digital para venda de bilhetes para cinema, teatro, shows, entre outros eventos, com o objetivo de agilizar e simplificar a compra desses ingressos para o público. 

O acordo ainda está em processo de aprovação e não foi revelado o valor da compra, estando sujeito à análise das jurisdições concorrenciais brasileiras. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital.





Link da fonte

Deixe uma resposta