veja como atualizar o telefone no cadastro do aplicativo


O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa Econômica que funciona como uma conta digital. O banco criou o app para viabilizar o pagamento do Auxílio Emergencial, mas hoje ele funciona também para fazer pagamento de diversos benefícios, além de obtenção de empréstimos e cartão de crédito. Dessa forma, são muitos os cidadãos que utilizam o Caixa Tem diariamente e algumas pessoas podem ter problemas de acesso ou atualização do app. Então, para saber como resolver isso, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Quem não é cliente Caixa Tem pode solicitar o empréstimo de R$ 1 mil?

Saiba como desbloquear o Caixa Tem pelo WhatsApp

XP libera cartão Visa Infinite para novo grupo de clientes; veja quem pode solicitar

Live do SCD

Veja como atualizar o telefone no cadastro do Caixa Tem

Em primeiro lugar, vale dizer que a atualização no cadastro do Caixa Tem não é obrigatória, mas ela pode garantir mais segurança aos usuários. Afinal, ao atualizar os dados cadastrais, você pode evitar que os golpistas tenham acesso a sua conta. Justamente por isso, a Caixa Econômica Federal indica que você realize a atualização de sua conta digital Caixa Tem.

Além disso, algumas funções do aplicativo a Caixa só liberam após a alteração ou atualização das informações. Atualmente, os cidadãos que recebem benefícios do governo, por exemplo, não precisam atualizar a conta digital para receberem o valor. Contudo, para que alguns programas sociais sejam liberados, os dados utilizados no aplicativo precisam sim estar atualizados. As linhas de crédito do aplicativo, por exemplo, também pedem essa atualização.

Por fim, para atualizar o cadastro no Caixa Tem, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse o aplicativo e clique na opção “Atualize seu cadastro”;
  • Clique em “Próximo” e aceite os termos e condições sobre a política de privacidade;
  • Selecione a opção “Quero ser cliente TOP” e informe os dados solicitados;
  • Após seguir os passos, o aplicativo solicitará que o usuário informe os seguintes dados: telefone celular, dados de renda e patrimônio, e documentos pessoais, como RG e CPF;
  • Por último, o indivíduo que concluir o envio das informações deverá aguardar até que a análise seja realizada.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta