veja como pagar pelo Bradesco


Clientes do Banco Bradesco, além de outras facilidades, podem fazer o pagamento do IPVA por meio da instituição, além do DPVAT anterior, licenciamento e as multas do seu veículo. Contudo, existem alguns fatores que você precisa levar em consideração antes de fazer os pagamentos. O principal deles é a cidade em que o veículo está licenciado. Então, para saber mais sobre como fazer o pagamento do seu IPVA pelo Bradesco, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Crise gerada pela pandemia deixou IPVA mais caro; entenda

IPVA 2022: veja como pagar pelo Santander com o Renavan

Veja como pagar o IPVA de 2022 na conta do Nubank

IPVA 2022: veja como pagar pelo Bradesco

Dessa forma, se o seu veículo for da Bahia, de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná ou de São Paulo, você pode usar o código do RENAVAM para pagar. Já para veículos do Rio de Janeiro, você deve gerar o boleto para pagamento de tributo e taxa. A seguir, confira as tabelas de vencimentos de cada estado:

Bahia

image.png
Imagem: site Bradesco

Minas Gerais

image.png
Imagem: site Bradesco

Rio Grande do Sul

image.png
Imagem: site Bradesco

São Paulo

image.png
Imagem: site Bradesco

Paraná

image.png
Imagem: site Bradesco

Rio de Janeiro

image.png
Imagem: site Bradesco

Por fim, se preferir, você pode pagar com seu cartão de crédito e ganhar um prazo de até 40 dias. Para fazer seu pagamento do IPVA no Bradesco, acesse sua conta e escolha as opções:

  • Pagamentos > Tributos: (Impostos, Taxas ou Contribuições) > Débitos de Veículos (IPVA, DPVAT, Licenciamento, Multas e Taxas). Depois de feito o processo, o IPVA será quitado. 🙂

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

 Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com





Link da fonte

Deixe uma resposta